Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Marcianópolis recebe serviço de saúde

Dr. George conversando com o público em Marcianópolis

Cerca de 250  pessoas foram atendidas nesta terça-feira (27), no Distrito de Marcianópolis, através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Goiatuba e a Clínica Dr. George Morais, gerando 326 atendimentos com ultrassonografia, 100 testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatites “B” e “C”, orientações sobre a Dengue e também um trabalho sobre a fibromialgia desenvolvido pela equipe de fisioterapia. Foram realizados exames com Ultrassom do Abdômen, Bolsa Escrotal, Endovaginal, Hérnia, Mama, Obstetrícia, Pélvica, Próstata e Tireoide.

Todos os pacientes foram atendidos e receberam os resultados de seus exames na hora, uma comodidade que diminui o tempo de espera entre o exame e o diagnóstico dado pelo profissional que pediu o exame, em caso de necessidade de tratamento, também há uma redução significativa no tempo de espera para iniciar o tratamento.

O evento contou com a presença de autoridades como o deputado estadual Álvaro Guimarães, deputada federal Flávia Morais, vereadores de Goiatuba e Porteirão, além de empresários e lideranças de Goiatuba e região. O prefeito Zezinho Vieira que cumpria agenda em Goiânia foi representado pelos secretários Luciano Santana (Obras) e Alberto Lopes Ribeiro (Administração).

A população atendida ficou grata com mais este benefício levado até o Distrito de Marcianópolis através da parceria entre a Clínica Dr. George Morais e a Prefeitura Municipal de Goiatuba e agradeceu o prefeito Zezinho Vieira pelo apoio que tem dado à comunidade.

Estrutura montada pela Prefeitura para atender a população

Lideranças de Goiatuba e Marcianópolis

Deputada Flávia Morais, deputado Álvaro com lideranças goiatubenses

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior