Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mais uma traficante presa em Goiatuba

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas prendeu em flagrante nesta terça-feira (05), Bianca Eterna Borges Santana, de apenas 18 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo informou à Polícia Civil, há alguns meses, durante investigação, Policiais Civis identificaram que a residência era suspeita de “ponto de comercialização de drogas”, situada na Rua Ronaldo Vieira dos Santos, Setor Maranata, nesta cidade, motivo pelo qual passaram a monitorá-la. Durante investigação, os Policiais confirmaram que havia movimentação de usuários no local, e ainda identificaram a moradora Bianca Eterna Borges Santana.

Nesta terça-feira, Policiais Civis tiveram informação que Bianca Eterna manteria quantidade significativa de drogas na residência, motivo pelo qual resolveram entrar no local. Durante a realização de busca domiciliar, foi encontrado cerca de um quilo de cocaína, escondidas no quarto da residência.

Bianca foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06, se condenada, a pena é reclusão de 5 a 15 anos). Após procedimentos, a autuada encontra-se recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Droga apreendida na casa monitorada pelos policiais

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior