Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mais uma jovem presa por tráfico

 

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas prendeu em flagrante nesta quinta-feira (27), Mariana Fernandes Garcia, 23 anos pelo crime de tráfico de drogas. Policiais Civis tinham conhecimento que Mariana Fernandes comercializava drogas em sua residência, situada na RB-1, no Setor Recreio dos Bandeirantes, em Goiatuba. Após informações, os policiais passaram a monitorar a jovem, observando a movimentação de diversos usuários em sua residência.

Com o monitoramento, os policiais civis aguardaram o melhor momento para efetuar a prisão e apreensão da droga, sendo que nesta quinta-feira, a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Goiatuba conseguir deflagrar a operação alcançando êxito, apreendendo no interior da residência de Mariana cerca de 1 quilo de maconha que estava ocultada, tendo ainda sido identificado três usuários. Mariana também é investigada pela participação no crime de roubo majorado tentado, ocorrido na madrugada do último dia 24/07/2017.

A jovem foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06, (que se condenada, pena de reclusão de 5 a 15  anos). Após procedimentos, a autuada foi recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara 

Droga ocultada na casa da jovem e apreendida pela PC

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior