Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mais uma jovem presa por tráfico em Goiatuba

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, seguindo no combate ao tráfico de drogas prendeu em flagrante nesta terça-feira (29), a jovem Angélica Batista Alves Correa, de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais civis já tinham conhecimento de que Angélica estava comercializando drogas em Goiatuba e região, motivo pelo qual passaram a investigá-la. Quando hoje (29), os policiais civis tiveram informação que a autora levaria certa quantidade de drogas para uma cidade vizinha, sendo que desde o início do dia passaram a monitorá-la.

Por volta das 17h, os Policiais Civis visualizaram a autora chegando no terminal rodoviário de Goiatuba, e em determinado momento, Angélica percebeu a presença dos Policiais, ocasião em que tentou se evadir do local, mas foi abordada pelos policiais civis que localizaram dentro de sua bolsa 94 (noventa e quatro) pedras de “crack”, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$111,00 e uma agenda com toda contabilidade do comércio de drogas.

Angélica foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06, que se condenada, a pena é reclusão de 5 a 15 anos). Após procedimentos, a autuada foi recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Foto/Fonte: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior