Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mais um traficante preso em Goiatuba

Não dando trégua aos que insistem em viver fora da lei, a Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em continuidade ao combate ao tráfico de drogas prendeu em flagrante nesta quinta-feira (9), Thales de Brito Marcelino, vulgo Gigantinho, de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, os policiais civis já tinham conhecimento de que Thales comercializava drogas em sua residência, situada na Rua Paraná, nº 547. Assim, eles passaram a monitora-lo, observando que no local havia uma grande movimentação de usuários de droga. Até que nesta quinta-feira, Policiais Civis realizaram vigilância na residência do autor, ocasião em que adentraram na residência, logrando êxito em localizar cerca de um quilo e meio de “maconha”.

O autor que já foi preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas, estava em liberdade provisória. Thales de Brito Marcelino foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06, Se condenado, pode pegar pena de reclusão de 5 a 15 anos. Segundo o delegado Patrick Carniel, a prisão já é resultado dos novos policiais atuando nas ruas de Goiatuba. 

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior