Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mais de 300 pessoas recebem seus óculos

Mais de 300 pessoas recebem seus óculos

 

Com um grande evento, a Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal, o FAEG, Sindicato Rural, Lions Club, entregou 304 pares de óculos para as pessoas que participaram da primeira etapa do Programa Campo Saúde, no dia 23 de novembro de 2013. O evento atendeu na ocasião cerca de 900 pessoas, das quais um terço apresentou algum tipo de deficiência visual.

O programa atendeu de criança a idoso, sem distinção nenhuma e devolveu a essas pessoas o direito de voltar a ter uma boa visão e consequentemente mais qualidade de vida. O secretário de Saúde Saburo Hayasaki, o Buró, ressaltou a importância do programa e comprometimento de toda sociedade organizada para garantir seu sucesso. Buró revelou ainda que os óculos da segunda etapa do programa deverão ser entregues no inicio de março.

A entrega dos óculos foi prestigiada por diversas lideranças, o prefeito Fernando Vasconcelos, o vice Elioenay Freitas, secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Álvaro Guimarães. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou o esforço do prefeito Fernando Vasconcelos na busca de benefícios para os goiatubenses e que ele tem apoiado todas as reivindicações do município junto ao Governo Estadual.

Já o prefeito Fernando Vasconcelos ressaltou que seu governo está preocupado em dar melhor qualidade de vida às pessoas, em especial as pessoas mais carentes que em muita das vezes não tem condições para realizar exames de rotina e até mesmo adquirir um par de óculos. O prefeito revelou que durante toda semana esteve em Goiânia e Brasília, onde participou de vários encontros com o Governador Marconi Perillo (PSDB), deputados estaduais e federais e também o senador Wilder Morais e a senadora Lúcia Vânia.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior