Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Justiça Eleitoral define situação de candidatos

Após uma semana tensa e apreensiva para os nove candidatos a prefeito em Goiatuba, enfim, a Justiça Eleitoral se pronunciou e colocou ponto final em quase todos os processos de pedido de registro de candidaturas.

O único pedido que até o fechamento desta reportagem ainda não tinha recebido decisão sobre sua situação, é o pedido de Paulo Chaves (PRB). Márcia Cândido (PSDB), Amilson Lourenço (PTB), Ailton Américo (PT), Arnaldo Salatiel (PDT), Noroel Buzain (PSC), Pedro da Tricolor (PTN), Zezinho Vieira (PP) receberam o deferimento em seus pedidos.

Só o pedido de registro da chapa de Elioenay Magalhães (DEM) foi indeferido. Na sentença, a juíza eleitoral Débora Letícia Dias Veríssimo, entendeu que a candidata a vice-prefeito Dolores Macari (DEM) não preencheu todos os requisitos necessários para efetivar sua candidatura, já que o Democratas em sua convenção não definiu quem seria seu candidato a vice, que deveria ser indicado pelos demais partidos que deveriam compor a Coligação, a qual não se confirmou.

Para a magistrada, o pedido de candidatura de Dolores Macari foi intempestivo, fora do prazo legal, indeferindo sua candidatura e consequentemente, por falta de requisitos básicos, indeferindo a chapa inteira.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior