Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Jovem morre em confronto com a polícia

Troca de tiros aconteceu na GO 320, próximo as antenas

Na tarde desta segunda-feira, 2, o Copom do 29º Batalhão da Polícia Militar de Goiatuba (29º BPM) foi acionada por uma guarnição de Morrinhos que fazia o acompanhamento de dois jovens que eram suspeitos de terem participado de dois roubos naquela cidade (RAI 2099689) e se dirigiam em fuga em uma motocicleta sentido Goiatuba.

O Copom do 29º BPM acionou suas equipes, inclusive uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), que se deslocou para a Rodovia GO – 320, onde, no trecho conhecido por “região das antenas”, cerca de 5 quilômetros da BR 153, onde encontrou os jovens que estavam em uma moto e deu-se início a uma troca de tiros.

Durante a operação foram alvejados T. R. C. que veio a óbito e M. D. F., que foi ferido no confronto, socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde a equipe médica o estabilizou e o conduziu para Goiânia.

Com os dois jovens foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver .38com seis munições, três deflagradas, e uma munição picotada, além de uma garrucha .22 com uma munição intacta. Também foi apreendida uma moto Honda CB 300, de cor amarela, placa NLO 0048, de Goiatuba que havia sido roubada pelos jovens na sexta feira dia 30/12/2016.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens eram investigados pela suspeita de que estavam envolvidos na prática de diversos crimes em toda região. A ação policial foi registrada com o RAI 2099340.

Momento em que o jovem ferido era colocado na UTI para ser levado à Goiânia

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior