Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Jovem é preso por tráfico

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos -GENARC de ITUMBIARA, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito na tarde do dia 07 de abril de 2017, no município de Goiatuba-GO, a pessoa de DANILO DE PAULA SILVEIRA, 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no município de Goiatuba-GO.

A Polícia Civil iniciou investigação no ano de 2016, visando prender DANILO pois este teria participado de um crime de roubo na comarca de Panamá-GO.

Apos um longo período em fuga, agentes do GENARC DE ITUMBIARA realizaram diligências e conseguiram identificar o esconderijo de DANILO, num conjunto habitacional localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes - Goiatuba-GO.

Diante do exposto, por volta das 14h, os investigadores constataram movimentação no interior do imóvel e realizaram o adentramento, momento em que identificaram o foragido Danilo em poder de aproximadamente 500g de pasta base de cocaína já embalada em porções para a venda, balança e plástico utilizados para fracionar e embalar a droga.

Provada a materialidade delitiva, DANILO recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede do GENARC e autuado pela prática do crime de tráfico de drogas cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Salienta-se que pendia em desfavor de DANILO DE PAULA SILVEIRA, mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Panamá-GO pela prática de roubo, sendo neste momento devidamente cumprido.

Apos autuado o preso será encaminhado ao presídio de Goiatuba-GO à disposição da justiça local.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior