Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Jovem é presa por tráfico e associação

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de hoje, (26/11/2018), em razão do mandado de prisão preventiva Bruna Eduarda de Jesus Alves pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em setembro deste ano Bruna, Luciene e Dhessika estavam sendo investigadas pelos crimes de tráfico e associação.

Após diligências os policiais civis constataram que as autoras passariam drogas para a Unidade Prisional, ocasião em que adentraram na residência das investigadas e encontraram a droga já embalada a qual seria repassada a Unidade Prisional, bem como porções de crack e maconha divididas e acondicionadas individualmente prontas para venda.

Dhessika e Luciene foram presas em flagrante, porém Bruna não foi encontrada no local e desde então vinha se ocultando dos policiais civis. Diante disso foi representado pela prisão preventiva de Bruna.

Na data de hoje foi obtida a localização da autora, ocasião em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Bruna Eduarda foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, insertos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, com pena de reclusão de 5 a 15 anos e de 3 a 10 anos.

Após procedimentos, a autora foi recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/foto: 6DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior