Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Jovem é morto em Goiatuba

Na tarde desta quinta-feira (7), mais um jovem foi vítima de homicídio em Goiatuba. O crime aconteceu na antiga Rua RB – 1, no Setor Recreio dos Bandeirantes. Identificado apenas como Davi, o jovem, segundo informações de moradores do setor, pode ter sido vítima de um crime passional, já que o suposto autor que se evadiu do local tem um relacionamento com a ex-mulher da vítima.

Assim que o fato ocorreu a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local constataram que a vítima já estava sem sinais vitais e a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais militares chegaram ao local e preservaram o cenário onde o fato ocorreu e acionaram a Polícia Técnico-científica para promover a perícia e determinar as circunstâncias em que o crime se deu para posterior trabalho de investigação e apuração de autoria do crime e os motivos que levaram à morte do jovem.

Nossa redação aguarda maiores informações e assim que elas forem surgindo traremos mais detalhes sobre o fato.

Polícia identifica suposto autor de homício

O serviço de inteligência da Polícia Militar identificou o suposto autor do homicídio que vitimou Davi Teodoro de Oliveira dos Reis, de 25 anos. Segundo levantamento preliminar, o suposto autor do crime é Vitor Senna Ferreira da Silva, de apenas 22 anos. A Polícia Técnico-científica já está no local.

Davi pode ter sido vítima de crime passional

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior