Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

ITEGO entrega certificados a formandos

O Instituto Tecnológico de Goiás Jerônimo Carlos do Prado promoveu a certificação dos alunos que concluíram os cursos de: Cuidador de idosos, Informática básica, Contador de histórias e Secretariado. O evento aconteceu no auditório do ITEGOJCP, no dia 11, sexta feira e contou com a presença do vice prefeito Elionay Magalhães, vereadores prof. Wellington, Antonialy e Márcia do Peti, presidente do Lions e conselheiro do Itego, Sr. Domingos Cruz, prof. Carlos, do cotec de Itumbiara e  comunidade local. A coordenadora do Programa Bolsa Futuro, ex-vereadora Lourdes Hayasaki foi a organizadora da festa. Segundo o diretor do instituto prof. Divino Alves de Sousa, alguns certificados estavam guardados há algum tempo “eu não sei porque estes certificados estavam engavetados, uma vez que são importantes para o concluinte, pois é o documento que certifica que a pessoa fez o curso e é o documento que o profissional apresenta na empresa quando é contratado”. O diretor disse que de agora em diante todos aqueles que concluírem cursos na instituição receberão seus certificados o mais rapidamente possível. Logo após a certificação foi servido a alunos e convidados salgados e refrigerantes.

Nesta quinta feira, dia 17, os concluintes dos cursos oferecidos pelo Programa Bolsa Futuro de Pontalina, de Formação Inicial e Continuada, também receberão seus certificados.

O ITEGO JCP atualmente está com salas abertas e cursos em andamento em Itumbiara, Bom Jesus, Pontalina, Inaciolândia e Castelândia e em janeiro outros cursos serão oferecidos em Goiatuba, Buriti Alegre, Água Limpa e Cachoeira Dourada.

Inaciolândia

ITEGO promove aula inaugural

Prof. Divino Alves, diretor do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Jerônimo Carlos do Prado, com sede em Goiatuba, participou na última segunda feira, dia 14, da aula inaugural do curso de Auxiliar Pedagógico ministrado pelo instituto na cidade de Inaciolândia. Foram ofertadas 20 vagas que foram imediatamente preenchidas e outras 20 pessoas esperam o término do curso para formarem outra turma. O curso é oferecido na modalidade EAD, pelo PRONATEC, via Itego em parceria com a prefeitura municipal. Prof. Ms. Fernando será o professor desta turma.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior