Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Inaugurada ampliação da 5ª Cia. dos Bombeiros

Na última terça-feira, 22, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Goiatuba, realizou solenidade de inauguração da ampliação das instalações e mobiliários da 5ª Companhia Bombeiro Militar (5ªCBM) que serve Goiatuba e mais seis cidades vizinhas. A solenidade foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

As ampliações nas instalações e aquisições de mobiliários foram custeadas com recursos doados pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) – 18ª Vara do Trabalho de Goiatuba, provenientes de multas trabalhistas aplicadas pelo Tribunal.

Na ocasião, o Comandante Helbingen ressaltou a importância da parceira e doação realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho permitindo melhores condições de trabalho aos bombeiros militares do município.

Com a ampliação, as instalações da 5ª Cia. dos Bombeiros de Goiatuba passaram a contar com quadra poliesportiva, academia, garagem administrativa e operacional, alojamentos masculino e feminino, além de mobiliários e equipamentos atendendo os anseios da tropa o que refletirá no aprimoramento e qualidade dos serviços prestados a população goiatubense. O lavador que servirá para higienização das viaturas está em fase final de acabamento.

O prefeito Fernando Vasconcelos aproveitou a oportunidade para agradecer aos Bombeiros Militares por aceitar o desafio de instalar a 5ª Cia em Goiatuba e pelos relevantes serviços que ela já prestou à comunidade goiatubense e toda região nesse pequeno período em que está atendendo a população.

Para o prefeito, “é motivo de alegria saber que hoje a comunidade pode contar com os serviços da corporação e que ela conta com aprovação de todos nós. Temos certeza que agimos corretamente quando nos esforçamos em criar a parceria que culminou na instalação da 5ª Cia. dos Bombeiros em Goiatuba”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior