Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Idosos ganham festa junina


Idosos vencem limitações e dançam a tradicional quadrilha

Idosos ganham festa junina

 

Na noite da última quarta-feira, 8, a Terceira Idade ganhou uma grande festa no Arraiá montado no Lar dos Idosos. A coordenação do Lar organizou uma festa resgatando as tradições folclóricas com muita alegria e a tradicional Dança de Quadrilha.


Todos os idosos assistidos pelo Lar dos Idosos e seus amigos e familiares, além de representantes do poder público participaram do evento que serve como estímulo à integração entre familiares e amigos, além de uma oportunidade de lazer.


O evento realizado pela coordenação já se consagrou como uma tradição e é realizado todos os anos para as comemorações, dentro do calendário junino. A Secretaria de Assistência Social, responsável pelo Lar dos Idosos oferece todo apoio para realização do evento.


Cobertores – A Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu ontem 3.000 cobertores para as famílias cadastradas nos programas sociais sob sua administração. A distribuição faz parte da campanha de combate ao frio, desenvolvida todos os anos pelas secretaria e alcança as famílias de baixa renda ou com dificuldades momentâneas. Os cobertores foram adquiridos com recursos próprios.


Goiatubenses ganham cobertores

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior