Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Hospital Municipal ganha novo setor de ortopedia

Consultório médico todo equipado para atendimento ortopédico

Nesta quarta-feira (14), entrou em funcionamento o novo Setor de Ortopedia do Hospital Municipal de Goiatuba (HMG), que agora concentra todos os serviços em um mesmo espaço. Hoje mesmo, a equipe do setor já realizou todas as consultas e atendimentos ortopédicos no novo ambiente.

O novo Setor de Ortopedia foi integrado ao setor de atendimento clínico do HMG, o qual já conta com ampla sala de espera, recepção com atendentes, estrutura hidrossanitária, local arejado e acessibilidade.

A nova estrutura do Serviço de Ortopedia do HMG é composta de um consultório médico completamente equipado e Sala Ortopédica (conhecida como sala de gesso). O consultório médico conta com acesso digital, através do qual o médico avalia as imagens do paciente feitas pelo Centro de Diagnóstico e Imagem (Raio-X), agilizando o diagnóstico e melhorando o tempo de espera.

Segundo a direção do HMG, a implantação do novo Setor de Ortopedia foi uma determinação do prefeito Zezinho Vieira e faz parte do plano de reestruturação do Hospital, que está ganhando novos equipamentos e em breve terá ampla reforma nas instalações sanitárias do setor de enfermaria. A mudança do Setor de Ortopedia também vai permitir a reestruturação do Setor de Classificação de Risco dos Pacientes.

Nova sala de gesso toda equipada e climatizada

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior