Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Hospital Municipal ganha Comissão de Ética


Profissionais da saúde em evento do CRM no HGM

Hospital Municipal ganha Comissão de Ética

No último final de semana, o Conselho Regional de Medicina esteve em Goiatuba e promoveu uma série de eventos, no Hospital Municipal Dr. Henrique Santillo, o SUS. Um dos eventos promovidos pelo Conselho, foi dar posse e diplomar a Comissão de Ética do Hospital que acabou de ser criada.

O Hospital que comemora 22 anos, agora ficou completamente regularizado junto a Conselho Regional de Medicina. A unidade hospitalar agora tem Regimento Interno, Diretor Clínico  e Técnico (eleitos), Comissão de Ética, o que garante o cadastramento do Hospital junto aos órgãos e sem pendências. Vale ressaltar que os demais hospitais de Goiatuba também tiveram suas respectivas comissões de ética empossadas.

A Comissão de Ética do Hospital Municipal é composta pelos seguintes membros: Dr. Edmundo Fernandes (Cirurgião Geral), Dr. Cláudio Edgar Mariano (Ortopedista), Dr. Mauri Mendonça de Lima (Ortopedista), Dr. Cícero Roberto Alla (Radiologista), Dr. Rosana Santana (Clínica Geral) e Dr. Clóvis Leonel de Paiva (Gastroenterologista).


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior