Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e tentativa de homicídio

Policias Civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante nesta sexta-feira (31/05/2019) um homem de 24 anos de idade por cárcere privado e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Chegou ao conhecimento dos policiais civis, por meio de relatos da própria vítima, que seu companheiro a mantinha em cárcere privado e a agredia todos os dias.

Afirmou ter sido espancada na madrugada de hoje até perder os sentidos. Ao acordar pela manhã, notou que o agressor dormia com uma faca junto ao corpo e, percebendo que a porta estava destrancada, aproveitou para fugir.

Ao notar a fuga da vítima, o agressor a perseguiu pela rua, mas não conseguiu alcançá-la. A vítima, que é menor, recebeu ajuda de um casal que passava pelo local e acionou a polícia.

Já na delegacia, ao pesquisar o nome do autor em sistemas policiais, verificou-se a ocorrência de uma tentativa de homicídio na cidade de Anápolis-GO. Ato contínuo, a equipe policial entrou em contato com a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) daquela cidade, que informou a existência de um Mandado de Prisão Preventiva sigiloso em desfavor do conduzido.

Segundo consta, o acusado, impelido por ciúmes, desferiu 37 golpes de faca contra uma mulher que estaria mantendo relacionamento amoroso extraconjugal com sua companheira. A vítima sobreviveu, apesar dos graves ferimentos.

Autuado em flagrante e cumprido o competente mandado, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça. Fonte/foto: 6 DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior