Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Homem é preso por furto

Homem é preso por furto


Na última terça-feira, 27, a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos, depois de ter arrombado um estabelecimento comercial e furtado um computador. O Rapaz foi preso por Policiais do Grupo Tático, que realizavam patrulhamento no centro da cidade, a equipe estava Composta pelo Tenente Soares, Cabo Constantino, Soldado Carnaúba e Soldado Rogério.


Os Policias suspeitaram da atitude do autor que ao avistar a guarnição reagiu de forma estranha. Ao ser abordado, logo foi identificado, como Robson Pereira de 21 anos de idade. Foi constatado, que o autor é possuidor de varias passagens por furto e roubos no comércio local.


Robson Pereira confessou aos Policiais, que estava por ali tentando vender um computador que tinha roubado na noite anterior, o meliante ainda disse que estaria ofertando a mercadoria por quarenta reais, o dinheiro seria usado para comprar drogas.


Graças ao trabalho da equipe de policiais para manter e preservar a ordem pública, mais um criminoso foi tirado de circulação, resta agora saber, se o autor continuará preso. Colaborou com esta matéria, SGT. Onidnalro Pereira de Sousa, do 29º BPM.


Reserva - O comandante do 29º BPM, Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira, reuniu os militares da reserva que continuam residindo com suas famílias em Goiatuba. O objetivo do encontro foi ressaltar a importância dos mesmo e manter o convívio com os da ativa, além de ressaltar a importância dos mesmo para a PM.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior