Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Grupo de vereadores hipoteca apoio a Rubens Marques

Na Última sexta Feira, 18, os Vereadores de Goiatuba Alexandre Quinca, Marcinho do Som, Rogério C. Scholz, Márcio Enfermeiro, Beto Construtor e Clifer Lucas receberam em Goiatuba o pré-candidato pelo PROS a deputado estadual Rubens Marques. A reunião ocorreu na Sala da presidência da Câmara Municipal de Goiatuba, posteriormente os vereadores convidaram o pré-candidato para conhecer a tradicional Festa de Barraquinha do Município. Rubens é Graduado em administração, especialista em Gestão Executiva, com vasta experiência administrativa (Diretor da Saneamento por mais de 20 anos, Diretor Financeiro do Complexo DERMU/COMPAV).

Os vereadores afirmaram que fizeram uma análise do cenário político, depois do término da Janela partidária e consideraram que o pré-candidato reúne as qualidades que precisa para alavancar melhorias futuras para o Município, Rubens tem uma grande experiência como gestor, conhece Goiatuba e suas dificuldades, tem um excelente trâmite Estadual e Federal. Para a assembleia Federal o grupo de vereadores apoia o pré-candidato Lincoln Tejota, que tem se destacando no legislativo Estadual.

O vereador Rogério afirma, “que a decisão de apoiar o Rubens e o Lincoln vêm da qualificação e da vasta experiência dos pré-candidatos, facilitando a busca por melhorias para Goiatuba, afirmou ainda que não é a naturalidade que vai definir a qualificação para representar uma cidade, já tivemos exemplos, onde a naturalidade do parlamentar pouco somou para Goiatuba, um político sem trâmite na Assembleia e no Governo, infelizmente pouco vai contribuir para suas bases.”

O Presidente da Câmara Marcinho do Som afirma “que a união de oito vereadores em prol do pré-candidato Rubens Marques vai balizar um compromisso sério e promissor para o Município, os vereadores unidos vão poder cobrar muitas benfeitorias, como exemplo temos o deputado Lincoln Tejota que teve uma votação pequena em Goiatuba, e já concedeu aproximadamente 1 milhão em emendas, nessa parceria com os Vereadores “, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior