Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

GPT prende suspeitos

GPT prende suspeitos


Em uma operação desencadeada neste final de semana, a policia Militar através do Grupo de Patrulhamento tático do 29º Batalhão de Goiatuba, tirou de circulação dois suspeitos de praticarem roubos nos estabelecimentos comerciais da cidade.


Por volta das 16 horas deste sábado 18 de Junho, quando patrulhava o setor Primaveras, os Policiais avistaram dois rapazes em uma mobylette que ao notarem a presença da guarnição no bairro, tentou empreender fuga, antes que conseguissem, a guarnição composta pelo Sargento Alves, Soldado Gonçalves e o Soldado Rocha, conseguiram abordá-los. Com eles, os Policiais encontraram um revolver calibre 32 e uma porção de cocaína.


Foram presos: Hudson Silva Sousa de 18 anos e Julio Cesar Rosa da Costa de 19 anos. Durante a abordagem, o Grupo Tático acionou o serviço reservado do 29º Batalhão que descobriu que os dois meliantes são suspeitos de terem cometido roubos no comercio de Goiatuba, sendo ainda um deles reconhecido por uma das vitimas que ainda com traumas conta que foi roubada por eles na ultima quarta feira. A vitima ainda relatou, que reconhece a arma como sendo a que fora usada no dia do roubo.


Graças à ação rápida dos Policiais Militares, mais uma arma foi apreendida e dois meliantes estão fora de circulação.

Fonte: Sargento Onidnalro. Comunicações sociais do 29° Batalhão

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior