Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

GPT prende jovem por tráfico

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em patrulhamento pelo Setor Parque das Primaveras, ao passar em frente a uma residência, já conhecida por ser um local frequentado por usuários de substâncias entorpecentes e suspeitos de autoria de delitos, a equipe visualizou o suspeito Erick Venícios Lima Almeida, que já é um contumaz transgressor da lei e conhecido no meio policial.

Segundo informou a PM, o jovem suspeito estava em pé na área externa da residência, momento este em que demonstrou incomodo com a presença da equipe do GPT tentado evadir-se do local, atitude que ao ser percebida pela equipe, que reagiu imediatamente a ação do suspeito adentrando na residência e conseguindo abordar e submeter o autor, a revista pessoal, momento que foi encontrado sob sua posse um revolver calibre 32 marca Taurus nº 330531, carregado com 4 munições intactas marca S & B, acondicionado no bolso da frente no lado direito de sua calça e no bolso esquerdo da frente do lado esquerdo foi encontrado 20 papelotes de substância identificada como sendo crack embaladas em pedaços de saco plástico, 25 gramas de uma substância esverdeada identificada como maconha, prontos para comercialização.

Os policiais identificaram que no local encontrava-se a testemunha 01 que declarou ser usuário de entorpecentes e que o autor havia adentrado sua residência para fornecer-lhe a droga para seu consumo. Em frente ao local do fato, foi qualificada uma segunda testemunha que relatou estar incomodada com a movimentação de usuários de entorpecentes naquela residência e que Eric Vinicios - o suspeito envolvido nesta, estava frequentemente na região fornecendo drogas e ostentando arma de fogo.

Já materializado o ato infracional à legislação, os policiais conduziram o suspeito Hospital Municipal de Goiatuba para ser submetido a exame de corpo delito e na sequência o conduziram à presença da autoridade policial para tomada de todas as providências cabíveis.

Erick Venícios Lima Almeida, segundo a PM,é detentor de várias passagens pelos crimes de descritos no CPB art. 311, caput: (vitima), adulteração de sinal identificador de veículo automotor; CPB art. 289 caput: moeda falsa, CPB art. 180 caput: receptação; Lei 10.826/03 art. 16: posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; Lei 10.826/03 art. 14: porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; CPB art. 288: associação criminosa, CPB art. 155 c/c art. 14 inc. III furto, tentativa veículo, CPB art. 148: sequestro e cárcere privado; CPB art. 157 § 2º inc. v: roubo com restrição à liberdade da vítima.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior