Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

GPT prende jovem com maconha

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático composta pelos policiais militares Cap. Soares, Cb. Dourado, Cb. Rogério e Cb. Lopes realizava patrulhamento de rotina quando verificou que três indivíduos faziam uso de um tipo de cigarro, o qual despertou a atenção da equipe pela maneira como se comportaram ao notarem a presença da viatura, o que levou a equipe a realizar a abordagem física. Durante a revista pessoal foi encontrado com o jovem Rafael José Rosa da Silva, que completará 20 anos no próximo mês, uma porção de uma substância esverdeada análoga a maconha, pesando cerca de 30g e embalada em papel celofane própria para o comércio.

Diante do fato os Policiais Militares resolveram questionar sobre a procedência dos cigarros que faziam uso, os quais também continham a mesma substância, as vítimas informaram que foram cedidas por Rafael José.

Após a identificação dos envolvidos os policiais constataram que somente um dos jovens é maior de idade, qualificando os dois adolescentes como vítimas, o que faz Rafael José ser enquadrado também no crime de corrupção de menores.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior