Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Governo de Goiás conhece projeto do curso de Medicina UniCerrado

O vice-governador do Estado de Goiás, José Eliton, recebeu na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Zezinho Vieira que estava acompanhado da diretoria do Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado (antiga FAFICH). Na oportunidade, a equipe goiatubense apresentou oficialmente ao Governo de Goiás o projeto para implantação do curso de medicina na instituição, proposta que visa ofertar em seu primeiro vestibular 40 vagas.

O prefeito Zezinho Vieira ressaltou ao vice-governador José Eliton a importância da UniCerrado, que foi elevado a categoria de Centro Universitário no início de seu Governo. “Dr. José Eliton, esta instituição contribui de forma significativa com o desenvolvimento não só de Goiatuba, mas também de outras 30 cidades da região Sul e do Triângulo Mineiro, levando conhecimento acadêmico e científico através da formação dos nossos jovens, preparando-os para que possam ocupar as vagas criadas no mercado de trabalho com o crescimento do nosso Estado”.

Segundo o vice-governador José Eliton que recebeu a comitiva goiatubense em seu gabinete no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, “ficamos lisonjeados com trabalhos como este, que prosperam o estado de Goiás. Estamos à disposição para contribuir com ações de desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou.


Vice-governador José Eliton recebendo a comitiva goiatubense em seu gabinete

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior