Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba registra primeiro homicídio do ano

Na tarde desta quinta-feira (11), Goiatuba registrou o primeiro homicídio do ano. A vítima é David de Almeida. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, por volta das 16h:20m, a PM foi informada de eventual crime. O fato  aconteceu na Rua SD – 14, no Setor Serra Dourada, em Goiatuba, onde David trabalhava de pedreiro.

Os policiais militares ao chegarem no local já depararam a equipe do Corpo de Bombeiros no local, onde constataram que David foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo as testemunhas entrevistadas pela PM, não foi possível identificar os autores, nem souberam precisar quantos eram ou qual veiculo foi utilizado, somente disseram que ouviram pessoas adentrarem na residência que estava em reforma e minutos depois ouviram sons que pareciam ser disparos de arma de fogo, logo em seguida cessaram os sons e ainda, segundo as testemunhas, perceberam que a vitima estava caída no banheiro, ainda com vida, momento em que chamaram os Bombeiros Militares e logo em seguida a Policia Militar. Durante o registro da ocorrência foi confirmado o óbito no Hospital Municipal de Goiatuba.

Em ato contínuo a Polícia Tecnicocientifica e a Polícia Civil foram acionadas para promover os trabalhos periciais e também iniciar as investigações sobre o crime e suas motivações. David deixa esposa.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior