Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Giuseppe Vecci visita Goiatuba

Na última semana, o deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) e o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), representantes goiatubenses na Assembleia Legislativa e na Câmarra dos Deputados, estiveram em Goiatuba a convite do prefeito Fernando Vasconcelos e se reuniram com o vice-prefeito Elioenay Freitas (DEM), vereadores, representantes da sociedade organizada, empresários e demais lideranças políticas e sociais.

O encontro serviu para que os parlamentares pudessem não só agradecer os votos recebidos no município, em 2014, mas principalmente reafirmarem o compromisso de serem os elos de ligação junto aos governos Estadual e Federal. Como deputado federal mais votado em nosso município, Vecci reafirmou o compromisso de representar no Congresso Nacional, e na ocasião convidou o prefeito Fernando Vasconcelos para ir até Brasília, nesta semana, onde, juntos, pudessem definir as emendas ao Orçamento da União, alocando recursos federais para Goiatuba.

Já o deputado Álvaro Guimarães aproveitou a oportunidade para ressaltar que já defende os interesses goiatubense junto ao Governo Estadual há um bom tempo e que sua responsabilidade aumentou após ser o deputado eleito mais votado em Goiatuba. Destacou o quanto tem acompanhado o prefeito Fernando Vasconcelos na buscado de soluções para inúmeros problemas da Prefeitura Municipal vem enfrentando ao longo dos últimos dois anos e que tem trabalhado todos os dias junto ao governador Marconi Perillo a liberação de recursos para implantação de benefícios em prol da população de Goiatuba.

O prefeito Fernando Vasconcelos agradeceu o apoio dos dois parlamentares na defesa dos interesses de Goiatuba tanto na esfera estadual, como na esfera federal e disse que o município só tem um caminho para conseguir sair da crise que se instalou: “unirmos todos por Goiatuba”, revelou.

Para o prefeito, a parceria com o Governo Estadual e com os deputados Álvaro Guimarães e Giuseppe Vecci tem sido importante e mostra o amadurecimento polí-tico no município. Ele avalia que somente com o fim das vaidades e interesses pessoais será possível retomar o desenvolvimento.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior