Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Fórum será inaugurado dia 28

Após ser praticamente destruído em agosto de 2016, o Fórum de Goiatuba foi totalmente reconstruído e será reinaugurado no próximo dia 28. A solenidade está agendada para as 10h e contará com a presença da cúpula do Tribunal de Justiça de Goiás, capitaneada pelo seu presidente Desembargador Gilberto Marques Filho.

O Fórum que foi construído a cerca de 20 anos passava por reformas quando um grupo criminoso ateou fogo em suas instalações provando o maior prejuízo ao Judiciário Goiano, com a destruição total de mais de 10 mil processos, alguns carregados de fatos históricos do município.

Todos os envolvidos no episódio criminoso de 2016 foram localizados, presos e julgados pelos crimes com penas que chegam a 37 anos de prisão, além de outros agravantes. As novas instalações do Fórum foram construídas dentro de técnicas modernas que favorecem o trabalho do Judiciário, bem como os serventuários, advogados e toda comunidade que buscam aqueles serviços.

Estão sendo esperados para esta reinauguração autoridades do Governo Estadual, do Legislativo, além de prefeitos e lideranças de toda região.

Ajustes finais estão sendo feitos para inauguração

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior