Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Final de Agosto e a PM em ação

Por: Marcos Pereira

De volta pra casa
Dia 28.09 21:25 Recreio do Bandeirantes a PM deparou com Marcos Henrique M. Silva. Ele é reeducando e não poderia estar ali após as 20 horas. Resultado, retornou para o Hotel da Rua Xingú nº 500.

De volta pra casa II
A mesma situação seria a de Diogo Afonso da Silva que foi encontrado na Av. Cloves R. do Vale na Vila Esplanada. Porém, quando a PM o conduziu para fazer os exames de praxe no SUS, lá havia uma suposta vitima de Diogo, Paulo Henrique Silva que teria levado uma “canivetada” no braço e estava sendo atendido. Resultado: Foi para a velha morada.

“Me dá, que eu te conto”
Dia 29 de Agosto a PM deparou com o seguinte quadro: Geisiane Ferreira de Souza havia sido vítima de furto alguns dias antes e o Jovem Wiliam Rodrigo Santos, chegou em seu endereço, R. Luziano Cardoso 49 Setor Oeste e disse: “Se você me der uma grana eu conto onde estão os produtos que foram furtados de sua residência”. A polícia foi chamada e com o autor foram encontradas, joias e semi joias. Ele ainda foi para DP bater um papo descontraído com o Doutor e explicar onde estão o restante dos produtos furtados.

Pacotinho bonitinho
No Setor Primaveras, na Rua Nagib Elias, estava J.C.N. Menor, 16 anos e muita história pra contar. Por exemplo: ele terá que contar, o que fazia com 5 poções de ácido bórico e por quê seu amigo que estava na casa fugiu deixando 4 porções de crack, um medidor de 10 g, munição deflagrada de ponto 40, de 32 e de 22, um prato sujo com resíduos de droga, etc...

O carro do Homem Aranha
Trata – se de um Monza placa KCD 3642 que na noite do dia 01 por volta de 20:30, resolveu sair do Setor Bananeiras, adentrar o Buriti Parque e quanto tomou a Alameda dos Buritís, não conseguiu fazer a curva e subiu em um poste do canteiro. Porém, mesmo com o carro tombado, os ocupantes saíram, conseguiram colocá - lo na posição original e ainda empreenderam fuga em alta velocidade. É ou não é o carro do Spider?!!
“Se você não quer virar manchete, ande de acordo com a Lei”

Até Semana que vem

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior