Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Fernando garante Piso Salarial aos professores

Na última quarta-feira (2), o prefeito Fernando Vasconcelos se reuniu com a presidente estadual do SINTEGO, Maria Euzébia de Lima, a Bia, onde trataram sobre diversos assuntos envolvendo os profissionais da educação da Rede Municipal de Educação. Na reunião, o prefeito e Bia chegaram ao denominador comum para colocar fim a uma série de interrupções do período letivo.

Durante a reunião ficou acertado que a categoria retomava as atividades já na quinta-feira (ontem), com todos os setores e unidades em pleno funcionamento, inclusive os serviços administrativos, como as merendeiras.

O prefeito Fernando Vasconcelos assegurou à presidente do SINTEGO que Goiatuba continuará na relação dos municípios que continuará honrando o Piso Salarial aos servidores do magistério. Segundo Fernando, na próxima semana enviará o Projeto de Lei para apreciação e aprovação do Legislativo.

Para o prefeito, “esta é uma conquista da categoria que precisa ser preservada e mesmo o município passando por dificuldades, continuará honrando este compromisso com a categoria”, confirmou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior