Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Expoagro termina domingo

Expoagro termina domingo


A 35ª Expoagro e 14ª Feira da Indústria e Comércio terminam neste domingo (28). O evento que este ano tem portões abertos todos os dias e também uma grade de shows digna de capital, tem reunido a comunidade goiatubense e toda região numa grande e intensa festividade.

Todavia, quem participa da festa não tem noção do que a comissão Organizadora precisou fazer para garantir a festa. Com a mudança de comando do Poder Executivo, o prefeito interino foi surpreendido, já que apenas o show do cantor Daniel, que se apresentou no dia 19 estava pago, as demais despesas, algo em torno de R$ 2 milhões estavam pra ser pagos.

O desafio era não frustrar a comunidade que viu e ouviu por cerca de 4 meses uma publicidade de que esta seria “a festa” e também preservar o nome do município que goza de prestígio no meio artístico por não dar “calote” e sempre honrar os contratos.

O prefeito interino rapidamente nomeou uma nova comissão e começou a negociar os contratos com os artistas. Além de um desconto que supera os R$ 100 mil, conseguiu parcelar as despesas com os shows e garantiu a realização do evento.

Já passaram pelo palco da 35ª Expoagro, além do canto Daniel, o cantor Lucas Lucco, a dupla Fernando & Sorocaba, João Carreiro e Capataz, os goianos Bruno & Marrone e o goiatubense Spartáco. Nesta sexta-feira (26), será a vez do Trio Parada Dura e no sábado (27) a dupla Di Paulo & Paulino. No domingo (28) acontece a grande final do rodeio profissional.

Na parte industrial e comercial, grandes empresas do agronegócio marcaram presença  com exposição de máquinas, implementos e veículos. O público alcançou as expectativas da organização.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior