Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Estrelato tirou brilho de algumas apresentações


Paula Fernandes deixando camarim para subir ao palco

Estrelato tirou brilho de algumas apresentações

 

Problemas nos bastidores entre assessores de artistas, membros da comissão organizadora e apresentadores tiraram o brilho de algumas apresentações, como foi o caso da dupla Jorge & Mateus e a cantora Paula Fernandes.

Os assessores desses artistas atuaram nos bastidores como se eles estivessem se tornado intocáveis ou inacessíveis, tratando de forma grosseira tanto os fãs que aguardavam horas por um simples autógrafo ou tirar uma foto, como a imprensa que era barrada de forma hostil, ora por seguranças, ora por “produtores”.

Fator que também irritou o público foi o atraso para iniciar a apresentação. A dupla Jorge & Matheus, que passou a segunda e terça-feira livres até momentos antes do show em Itumbiara, só tiveram tempo de cortar o cabelo no camarim, provocando um enorme atraso no show.

Já para quem assistiu a apresentação de Paula Fernandes no Arraiá, em Itumbiara, pode observar uma enorme evolução na mais nova revelação da música brasileira. Primeiro foi a melhora no cenário, menor tempo para as trocas de roupa e a interação com o público, mostrando a doçura explorada nos programas de TV. Já seu staff precisa passar por reciclagem lembrando que o Centro-Oeste a muito deixou de ser só “roça” e que nele tem muitos municípios que servem de exemplo para Minas Gerais, terra da cantora.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior