Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Estelionatários são presos


Estelionatários presos pelo GPT

Estelionatários são presos

 

Na manhã da última terça-feira, 15, por volta das 12:00, a equipe do GPT composta pelo Cabo Soares, Soldado Carnaúba e Soldado Fabio, foram informados pelo Copom do 29º BPM, que havia algumas pessoas tentando aplicar o golpe de estelionato em alguns clientes de uma instituição financeira da cidade.

De imediato, a equipe do GPT entrou em ação e conseguiu efetuar as prisões de: Marcos Aurélio de Castro Sousa, 44, Ana Lúcia Ribeiro da Silva, 42 e Giovane Carlos, 31. Eles tentavam aplicar o famoso golpe da achadinha em portas de bancos na cidade. Uma das vitimas do trio, disse aos policiais que os meliantes a abordou dizendo terem achado uma quantia em dinheiro, a vítima desconfiou da ação, saiu e de imediato informou a policia via 190. Poucos minutos depois os autores já estavam presos, com eles, os policiais encontraram vários aparelhos celulares, uma quantia de mais de um mil reais em dinheiro e varias notas promissórias.

O trio foi encaminhado ao distrito policial, onde foram autuados em flagrante. Graças à ação rápida do militares do grupo tático e o alto nível de preparo profissional do operador de radio Cabo Alves e o interesse da comunidade em combater a criminalidade, mais um crime foi evitado em Goiatuba. Fonte: 2º Sargento Onidnalro (29º BPM).


Celulares e dinheiro apreendidos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior