Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Equipe da OSCEIA apresenta Programa "Jovem Aprendiz"

Equipe da OSCEIA apresenta Programa “Jovem Aprendiz”


A equipe do OSCEIA (Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo) esteve esta semana em Goiatuba apresentando ao prefeito Fernando Vasconcelos e sua assessoria o Programa “Jovem Aprendiz”. A entidade que tem 30 anos de atuação é referência no setor social e já recebeu vários prêmios pelos projetos e programas por administrados.

Durante a visita, Humberto Borelli, responsável pelas relações institucionais da entidade apresentou ao prefeito Fernando Vasconcelos o Programa que é certificado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. A entidade é reconhecida como entidade “Parceira da Aprendizagem”, além de ser premiado pela Fundação Abrinq e Presidência da República, com o “Prêmio Direitos Humanos 2012”.

Humberto ressaltou que a entidade pode ser uma importante parceira do Governo Municipal no desenvolvimento dos jovens através do aprendizado e da formação social, principalmente com o Programa “Jovem Aprendiz”, formando mão de obra, profissionalizando os adolescentes e jovens para o mercado de trabalho.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior