Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Entidades vão promover manifestação em Goiatuba

Sob a liderança do Sindicato Rural e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba (ACIAG/CDL), as entidades e clubes de serviços promoverão neste domingo (13), um ato de apoio ao juiz Sérgio Moro, que comanda a “Operação Lava-Jato”, além de pedir o fim da corrupção no País.

Os organizadores do evento estão convocando toda sociedade organizada, como lojas Maçônicas, Rotary Club, Lions Club, associações de bairros, igrejas e a comunidade de modo geral para reforçarem a manifestação.

A concentração acontecerá a partir das 8h, no domingo (13), na Praça da Bandeira, na região central da cidade, onde os produtores devem colocar suas máquinas e implementos agrícolas e outros veículos ligados ao setor produtivo.

A partir das 9h, o grupo de manifestantes sairá em caminhada pela Avenida Presidente Vargas em direção à Feira Coberta, onde haverá o ato final da manifestação. Os organizadores estão esperando um grande número de produtores rurais e empresários no evento para reforçar o coro nacional contra os que tentam travar a Operação “Lava-jato” e impedir o combate a corrupção no País.

O local escolhido pelos organizadores para o ato final é bem estratégico, já que nesse horário, o número de consumidores que visitam a Feira para realizar suas compras de verduras, frutas e legumes é expressivo.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior