Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Engenheiros do DNIT vistoriam trechos da BR 153


Secretários Fernando, Rubão e Joãozinho, Zé Brasa, João (Mata preta) com os engenheiros do DENIT

Engenheiros do DNIT vistoriam trechos da BR 153


Durante a solenidade de lançamento das obras de duplicação da BR 060, no trecho que liga Goiânia a Rio Verde, uma comitiva goiatubense aproveitou para se reunir com a bancada federal e reivindicar agilidade na regularização de dois trechos na BR 153, no povoado da Serrinha.


A comitiva e os deputados se reuniram com o diretor do DNIT, Alfredo Soubihe Neto, o qual informou que dará uma resposta definitiva sobre os dois problemas assim que a equipe técnica apresentar o laudo com o levantamento da situação de cada ponto.


Os pontos vistoriados pela equipe de engenheiros são a entrada para a região da Mata Preta e o retorno logo após a passarela de pedestre. Sendo que no segundo já aconteceu vários acidentes, inclusive com vitimas fatais.


Segundo os engenheiros os dois pontos precisam sofrer alterações para corrigir os problemas, sendo que a entrada da Mata Preta deverá ser através da construção de um túnel por baixo das duas pistas, o que consideram ser o mais viável e definitivo. Já em relação ao retorno na Serrinha, afirmam que será necessário o alargamento das pistas para construção do retorno, mas também uma obra rápida e viável.


Todavia, os engenheiros informaram que vão entregar o laudo ao diretor do DENIT com as alternativas para que ele se pronuncie de forma oficial quanto a realização das obras e o prazo para conclusão.


Deputados Leandro Vilela, Sandro Mabel e Daniel Vilela, Zezé (União FM) e
secretários Rubens (Administração) e Fernando Vasconcelos (Obras)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior