Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Engenheiro morre após ser encontrado baleado

O jovem engenheiro Bruno Nunes, de 26, foi encontrado baleado na cabeça, no interior de seu veículo, na Avenida Clóvis Rodrigo do Vale, em Goiatuba. Apesar de ser socorrido, o engenheiro não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital Municipal. Bruno é filho do também engenheiro e empresário José Nunes (Nunes Engenharia).

A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médio Legal (IML) foram acionados para investigar o fato, periciar o veículo, o corpo do engenheiro e buscar provas do que possa ter acontecido para esclarecer a morte, já que junto ao corpo de Bruno foi encontrada uma pistola, o que não descarta a hipótese de suicídio.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, esta é uma morte a esclarecer e o laudo pode demorar alguns dias, já que aparentemente não havia motivação para um possível crime ou suicídio. Como a liberação do corpo depende da Polícia Técnico-Científica e do IML, a família de Bruno não divulgou detalhes sobre o velório e seu sepultamento.

Logo após a notícia de que Bruno havia sido encontrado baleado e em seguida veio a falacer, amigos começaram a usar as redes sociais para lamentar a morte do jovem que tinha um grande ciclo de amizade na cidade.

Veículo de Bruno onde foi encontrado baleado isolado para perícia

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior