Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Encontrado corpo de garoto que se afogou

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros da 5ª CIBM de Goiatuba localizou na tarde desta segunda-feira (2), o corpo do garoto Gabriel Paolazzi, de apenas 8 anos de idade, que morreu no Rio Meia Ponte, após desaparecer nas águas do rio onde a família estava, cerca de 500 metros abaixo da ponte da GO – 320, no município de Goiatuba.

O incidente foi comunicado ao Corpo de Bombeiros no final da tarde do domingo (1/10), pelo pai da criança. Sendo que apesar do deslocamento de uma guarnição até o local não houve êxito nas buscas, sendo necessário suspender o serviço até a manhã de hoje, quando foram retomadas.

Segundo informou a 5ª CIBM, a equipe de Bombeiros trabalhou de forma intensiva nas buscas pela criança e nesta tarde o corpo foi localizado. Imediatamente a equipe do IML e da Polícia Técnico-Científica foi acionada até o local para apurar as circunstâncias do incidente e determinar a causa morte.

Como a guarnição dos Bombeiros ainda não retornou à base e ela está em uma área sem comunicação, não foi possível colher maiores detalhes sobre o incidente. Como o trabalho da equipe do IML também ainda não terminou, não é possível divulgar maiores detalhes sobre velório e sepultamento da criança.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior