Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Dr Gustavo assume Delegacia Regional

O delegado Gustavo Carlos Ferreira, conhecido popularmente por Dr. Gustavo, foi promovido esta semana para assumir o comando da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), responsável por comandar toda Região Sul do Estado.

Dr. Gustavo já responde pela 6ª DRP, no entanto, a transferência de comando acontecerá no próximo dia 25, quando ele retorna de São Paulo, onde cursa mestrado. O delegado está há 12 anos na Polícia Civil e já galgou todos os degraus da carreira, chegando à categoria de Delegado Especial. Para muitos, o cargo é desafiador, mais também é como recompensa pelo desempenho ao longo do curso da carreira policial, que é de alto risco.

Segundo Dr. Gustavo, “estou tomado pela alegria e pela tristeza. Alegria de ter recebido o chamado da instituição que defendo com honradez há doze anos, para assumir a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil sediada em Itumbiara e que abrange ainda as cidades de Cachoeira Dourada, Panamá, Bom Jesus, Porteirão, Aloândia, Vicentinópolis, Joviânia, Pontalina, Cromínia, Mairipotaba, Profº. Jamil, Piracanjuba, Morrinhos, Rio quente, Caldas novas, Corumbaíba, Marzagão, Água limpa, Buriti Alegre e Goiatuba. Já me apresentei na Regional, e ao voltar de São Paulo, onde curso Mestrado em Planejamento e Desenvolvimento, estarei a postos para dar início à constante busca da evolução da segurança pública nessas cidades. Tristeza, já que deixo a convivência diária com os policiais civis e amigos que cultivei nesses anos sendo delegado em Goiatuba”, ressalta.

O delegado revela que “ao comandar a Regional posso ainda ajudar o novo delegado que chegará com a missão de cuidar de nossa Princesinha do Sul. Também tenho o desafio de terminar a reforma da nossa delegacia. Agradeço a todos pelo carinho que recebi por todos esses anos e contem sempre comigo”, publicou em seu perfil nas redes sociais.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior