Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Dr. Cleiton vence eleição para presidir Subseção da OAB Goiatuba

Dr. Cleiton vence eleição para presidir Subseção da OAB Goiatuba

O advogado Clei-ton Júnior Rodrigues candidato pela Chapa 5 “Muda OAB” venceu a eleição para presidir a Subseção da OAB de Goiatuba que também congrega os profissionais de Aloândia, Buriti Alegre e Joviânia. A eleição ocorrida na última sexta-feira, 19, concede ao vitorioso um mandato para comandar a entidade no triênio 2022/2024.

Dr. Cleiton Jr. que venceu o atual presidente Dr. Carlos Alberto de Carvalho que tentava se reeleger pela Chapa “Compromisso OAB” obteve 77 votos, contra 63 votos de seu opositor. Esta será a primeira vez que o advogado comandará a Subseção de Goiatuba.

A posse do novo presidente deverá ocorrer em 1º de janeiro de 2022 ou em data por ele ainda a ser marcada, desde que seja na primeira quinzena do mês. A equipe de transição deverá ser anunciada nos próximos dias.

Rafael Lara é eleito novo presidente da OAB-GO

O advogado Rafael Lara Martins e a chapa Compromisso OAB foram eleitos nesta sexta-feira (dia 19 de novembro) para comandar a Seccional Goiana pelo próximo triênio (2022-2024). O resultado foi conhecido com 100% das urnas apuradas.

Registrada com o número 1, a chapa recebeu 7.279 votos válidos (o equivalente a 39,5%). O segundo lugar na disputa ficou com Pedro Paulo Guerra de Medeiros, da chapa “Muda OAB”, registrada sob o número 5, que teve 34,1% dos votos (6.274 votos válidos).

Rodolfo Mota, da Chapa “Ordem Unida”, registrada sob o número 7, ficou em terceiro lugar, com 14,9% dos votos (2.744 votos). Valentina Jungmann, por sua vez, da chapa “Ordem para [email protected]”, registrada sob o número 2, recebeu 2.097 votos (o equivalente a 11,4%).

Os votos brancos somam 250; e nulos 298 votos.

Mais de 2,8 mil pessoas acompanharam a apuração dos votos pela YouTube da OAB-GO, que treve início às 17h09, logo após o encerramento da votação.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV