Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Dois homens são presos por tráfico



A Polícia Civil , através da Delegacia de Polícia ge Goiatuba prendeu nesta quinta-feira, (06), Hudson Silva Sousa, 25 anos e Mauro Rodrigues de Jesus, 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo indormiu a PC, em razão das investigações destinadas a combater o tráfico de drogas na cidade, policiais civis lotados nesta delegacia passaram a realizar monitoramentos no local em que os autores comercializavam drogas.

A ação delituosa foi filmada e conforme as investigações, os usuários entravam em contato com Hudson para comprar a droga, este por sua vez comunicava a Mauro que era o responsável por ir até o local onde a droga estava escondida, após pegar a droga, o mesmo entregava para Hudson que vendia para o usuário.

A droga era escondida no telhado de uma casa abandonada, em frente a casa de um dos traficantes. Os autores ainda fizeram uma horta neste local, no intuito de disfarçar o comércio de drogas que realizavam durante o dia, sem levantar suspeitas.

Sendo hoje os policiais civis em novo monitoramento, abordaram dois usurários que haviam acabado de comprar droga, os quais confessavam que compravam a droga dos autores.

Diante disso foi realizada busca no local, sendo encontrado 200 gramas de crack, que renderia cerca de 800 pedras de crack.
Os autores foram presos em flagrante e confessaram a prática do crime.

Mauro e Hudson serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, inserto no artigo 33 da Lei 11.343/06 que se condenados podem ser apenados a de 5 a 15 anos e de 3 a 10 anos, respectivamente.
Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior