Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Disputa por área termina em morte

 
Disputa por área termina em morte

Deusemir Estevam Assis foi morto no final da manhã desta terça-feira (21), na Rua Men de Sá no cruzamento com a Avenida Clóvis Rodrigo do Vale, próximo à Agencia do INSS. Ele seguia em sua moto quando foi surpreendido por outro homem que portava uma pistola e o alvejou descarregando a arma contra a vítima.

Pelo levantamento superficial feito pelos policiais que estavam no local, o que teria motivado o homicídio era a divergência entre a vítima e um membro da comunidade cigana, por uma faixa de terra num lote negociada por ele, onde a vitima alegava que o suposto acusado teria ultrapassado a medida negociada entre as partes. O suspeito teria fugido do local em um veículo VW Fox preto após efetuar os disparos.

O local onde ocorreu o homicídio ficou repleto de curiosos que ocuparam quase todo o cruzamento e a área de um posto de combustível que fica na região. A Polícia Militar e o Corpo de bombeiros isolaram a área até a chegada da polícia técnica-científico, para periciar o corpo de definir os detalhes do crime. Em uma primeira varredura a Polícia Militar encontrou 6 capsulas deflagradas.

Algumas pessoas presentes e informações extraoficiais de policiais que atuavam no caso davam conta de que a rixa entre os Deusemir e o suposta executor do crime já perdurava alguns dias e em alguns momentos as discussões foram acaloradas e com troca de ofensas. A polícia está na captura do suspeito com barreiras montadas por toda região. 

.be

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior