Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Diplomação dos Conselheiros Tutelares

Na quinta-feira, 16, aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) a solenidade de Diplomação dos Conselheiros Tutelares e Suplentes que irão exercer o cargo no Pleito 2016/2019.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Fernando Vasconcelos, da primeira-dama, Andréia de Moraes, do vice-prefeito Elioenay Freitas, do presidente da câmara Prof. Wellington Carvalho, da presidente do CMDCA Áurea Leiko, da presidente da Comissão Organizadora, Drª. Renata Nascimento, do secretário de Saúde João Batista, vereadores Márcia do Peti e Flaviano Alves, e da Representante da Subsecretaria de Educação, Sandra.

O prefeito Fernando Vasconcelos foi incisivo com os Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, que são as crianças e adoles-centes que são o futuro de Goiatuba e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar, enfático na questão de mudança, citou a eleição como mais um marco na gestão que vem inovando e mostrando isso gradativamente.

Tomaram posse como Conselheiro tutelar Rafael Carneiro de Freitas, Adriana Martins de Paula, Solange Messias, Vívian Kely Medeiros, Rodrigo Freitas Cunha e o suplente Christian Carlos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior