Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Creche Mãe Santíssima inicia atividades

Creche Mãe Santíssima inicia atividades

Na última segunda-feira (31), o prefeito Fernando Vasconcelos, a primeira-dama Andréia de Moraes, deputado estadual Álvaro Guimarães, juntamente com o Dr. Dirceu Abdala, vereadores e secretários, participaram da solenidade de reabertura da antiga Creche Jesus de Nazaré, unidade conhecida como “Creche do Dirceu”, mantida por 29 anos pelo Grupo Espírita da Paz, e que agora passou a ser denominada Creche Municipal Mãe Santíssima, com gestão plena da Secretaria de Educação. A solenidade marca o resgate de compromisso assumido pelo prefeito durante campanha eleitoral.

Durante a solenidade, o prefeito Fernando Vasconcelos reforçou a importância do investimento feito pela SEMEC para o futuro das crianças. “Oferecer creche de qualidade a nossa população, principalmente à população mais carente, é o primeiro passo para garantir uma saída permanente e sustentável da pobreza e dar um futuro ao nosso povo, encontramos diversas dificuldades frente a nossa administração, entretanto, estamos superando este período, para que possamos realizar em 2014, obras, projetos, em benefício de nosso povo. Nosso primeiro pensamento foi que, antes de construir, devemos recuperar o que temos e dar mais condições para todos. O nosso sonho é que esta creche possa contribuir com o futuro dessas crianças, dando-lhes atenção, carinho e muito ensinamento”, afirmou o prefeito.

A Creche Mãe Santíssima já se encontra com 115 crianças matriculadas. Segundo Dr. Dirceu, “este é mais um sonho realizado, poder rever novamente esta creche cheia de crianças”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior