Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CREAS promove bate-papo com Bombeiros

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, de Goiatuba, promoveu esta semana mais uma de suas oficinas para levar mais informação e conhecimento aos adolescentes atendidos na unidade.

Desta vez a oficina tratou de segurança e o bate-papo foi com o Corpo de Bombeiros. Os adolescentes que participam do programa de atendimento se identificaram e avaliaram o trabalho da equipe como “maravilhoso”. Os adolescentes afirmaram que com as dinâmicas e conhecimentos adquiridos nas oficinas os influenciam ainda mais a prosperar e trabalhar em prol da comunidade.

A primeira-dama Andréia de Morais acredita e confia muito no trabalho desenvolvido por sua equipe e ressalta que as técnicas do CREAS têm exercido um trabalho de grande valor e com resultados que impactam positivamente toda cidade. O trabalho desenvolvido no CREAS é avaliado por toda a população e pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

O trabalho que é desenvolvido através das oficinas ministrada no CREAS de Goiatuba pela equipe técnica tem recebido total apoio do Poder Judiciário, Ministério Público e da primeira-dama Andréia de Moraes e já é considerado um sucesso.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior