Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

COOPERTRAGO Promove confraternização com associados e parceiros


Equipe comemora os feitos de 2011

COOPERTRAGO Promove confraternização com associados e parceiros


A Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Goiatuba e  Região – Coopertrago, promoveu no último sábado sua festa de confraternização, quando reuniu seus associados e familiares, além de parceiros e amigos.

O evento aconteceu no Clube Recreativo, onde foram feitos os agradecimentos pelas conquistas do grupo no ano de 2011. Fo-ram instalados brinquedos para as crianças que ainda aproveitaram para tomar banho de piscina, sorteio de valiosos prêmios e um saboroso almoço com churrasco preparado especialmente para os associados e seus familiares.

Criada a 2 anos, a Coopertrago atualmente conta com 146 associados de Goiatuba e toda região e mesmo tão jovem já comemora importantes conquistas, como a redução nos principais custos operacionais alcançada graças ao programa de prevenção.

Segundo o presidente da Coopertrago, Cairo Edson Moreira, “somos uma entidade sem fins lucrativos, tudo aqui é feito através de uma estrutura enxuta, de modo para agilizar o atendimento do associado e garantir eficiência e satisfação, seja através de uma negociação junto a fornecedor de peças e serviços ou até mesmo no caso de um sinistro”.

Para Cairo, “os associados já entenderam muito bem o sentido do cooperativismo e cada vez mais confiam no trabalho desenvolvido pela Coopertrago, que tem sistema informatizado de gestão, administração profissional e transparência na prestação de contas. Tudo isso garante ao cooperado agilidade no atendimento, mais atenção seja nas oficinas ou até os fornecedores de peças e outros serviços. Temos que agradecer aos parceiros do evento, como a Polícia Militar, Pneumar, Fernando Vasconcelos, Uniodonto, Transvale, Perfil Caminhões, Tricolor Tintas, Gráfica Arte Sul e Morada do Sol (Itumbiara)”.

Cairo concluiu agradecendo a presença dos cooperados e desejou a todos um feliz natal e próspero ano novo.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior