Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Coopertrago inicia obras da sede própria

A Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Goiatuba e Região (Coopertrago), criada em dezembro de 2009, com quase 200 cooperados, está comemorando neste mês do caminhoneiro mais uma importante conquista. É que a cooperativa iniciou as obras de sua sede própria, às margens da Rodovia GO – 320, no Setor Imperial, ao lado do Ginásio de Esportes Clarimundo Vieira dos Santos.

Na sede própria, os cooperados passarão a contar com importantes serviços e benefícios, além de mais segurança e conforto no atendimento. A nova sede está sendo construída em uma área de 2.400 m², com área administrativa, posto de abastecimento de combustível, lavajato, área de convivência e futuramente espaço para comercialização de peças e acessórios.

Segundo Cairo Edson Moreira, presidente da cooperativa, o investimento para construção da sede própria, incluindo a aquisição da área, será de cerca de R$ 600 mil, com 100% dos recursos próprios.

Para Cairo, a construção da sede própria é a conquista de um sonho da categoria e vai permitir seu crescimento, que além de poder receber novos associados, permitirá a melhora no atendimento para todos os cooperados.

Cairo conta que a nova sede tem um projeto arquitetônico moderno, bonito e funcional, já que contará inclusive com pátio para que o cooperado, quando necessário, possa estacionar seu caminhão.

Cairo revelou que a previsão da equipe responsável pela edificação da sede, é de que a obra fique pronta em cerca de 120 dias e que prepara um grande evento para marcar a data de inauguração, que entrará para a história da Coopertrago, contribuindo para o desenvolvimento de Goiatuba e Região.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior