Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Confraternizações marcam enceramento do ano

O prefeito Fernando Vasconcelos e a primeira-dama Andréia de Moraes marcaram presenças em inúmeras confraternizações promovidas por secretarias e órgãos da administração municipal. O prefeito também marcou presença em duas importantes confra-ternizações realizadas pelas equipes do Vapt Vupt e Corpo de Bombeiros.

Em ambas, o prefeito Fernando Vasconcelos fez questão de frisar a importância da vinda das duas unidades para Goiatuba e parabenizou as equipes pelo brilhante serviço prestado não só para a comunidade de Goiatuba, como para toda região.

O prefeito relembrou sobre a parceria feita com o Governador Marconi Perillo e todo o esforço de aliados para garantir a instalação do Vapt Vupt e do Corpo de Bombeiros no município, mas que o bom trabalho desenvolvido por ambas mostra que valeu todo o empenho e que a comunidade goiatubense reconhece a importância delas para o dia a dia da população.

Para Fernando, “2016 será mais um ano desafiador assim como foi 2015, todavia, o homem público não pode temer os desafios, caso o contrário será levado ao fracasso e não terá contribuído para sua gente”, comentou.

Segundo o prefeito, tanto Vapt Vupt como o Corpo de Bombeiros, bem como os demais órgãos ou autarquias, podem continuar contando com o apoio da administração municipal que estará dentro do possível apoiando todos as ações desenvolvidas a bem da comunidade goiatubense.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior