Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Confraternização marca fim de gestão

A equipe da Secretaria de Assistência Social, comandada pela primeira-dama Andréia de Morais, realizou uma confraternização para encerrar suas atividades deste ano e também para a conclusão dos trabalhos desta gestão, que se encerra no próximo dia 31.

Além dos servidores da Secretaria e seus familiares, a confraternização reuniu amigos e parceiros da atual administração. O evento aconteceu no Restaurante O Caipirão, onde foi servido um jantar.

Segundo a primeira-dama Andréia, “Foi uma oportunidade muito importante estar à frente da Assistência Social, conheci muita gente, pude fazer muitas coisas pelas pessoas e também posso afirmar que foi um momento de aprendizado que levo pra vida toda”, revelou.

Andréia reconheceu as dificuldades enfrentadas pela administração, todavia, agradeceu o apoio e a dedicação de todos que formam sua equipe e revela estar saindo com a certeza do dever cumprido.

O prefeito Fernando Vasconcelos (PP) também aproveitou a oportunidade para ressaltar que apesar de toda crise e dificuldade enfrentada durante sua gestão, fica a certeza de que muita coisa boa também foi produzida e que os frutos virão com o passar do tempo.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior