Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Confirmada presença do cantor Hungria no Carnatuba

 

A Comissão Organizadora do Carnatuba 2018 definiu todo o cronograma do evento que marca a retomada do Carnatuba no calendário oficial do município. Como já é tradição, o Carnatuba acontecerá de 9 a 13 de fevereiro na Feira Coberta, aproveitando a estrutura montada para as comemorações do aniversário da cidade.

Para marcar esta nova fase do Carnatuba, o prefeito Zezinho Vieira juntamente com a Comissão Organizadora contratou o cantor Hungria, nome de expressão nacional na atualidade dentro do Hip Hop brasileiro, que se apresentará no sábado, dia 10. Na edição 2018 o Carnatuba terá quatro noites e duas matinês. A abertura, na sexta-feira (9), ficará a cargo da Banda Realce, que promete muita alegria aos foliões goiatubenses e turistas que já estão confirmando presença na reabertura do Carnatuba.

Domingo (11), acontecerá a primeira matinê que será animada por DJ’s, e a noite, sobe ao palco da Feira Coberta a Banda Marcantes e o cantor João Lucas. Na segunda-feira (12), a animação será da Banda Tropicália, que promete surpreender os foliões. Já na terça-feira (13), a Banda Patinko promete levantar a galera com uma matinê de muita animação fechando a programação do Carnatuba 2018.

O prefeito Zezinho Vieira parabenizou a Comissão Organizadora pelo empenho para dar conta de tantos compromissos mesmo num espaço de tempo tão curto. Lembrou que graças a parceria com a Câmara de Vereadores, o Carnatuba volta a fazer parte do calendário de eventos da cidade com o objetivo de oferecer lazer e entretenimento para as famílias goiatubenses e atrair os turistas e toda região, fortalecendo a economia local.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior