Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Comemoração do aniversário da cidade não terá exageros

Atendendo uma determinação do prefeito José Alves Vieira (PP), o Zezinho Vieira, as comemorações do 86º aniversário de emancipação político-administrativa, terá uma programação modesta, dentro da atual realidade econômica do município, porém a data não passará em branco.

Segundo Zezinho Vieira, “é custo zero, não temos condições de fazermos nenhuma despesa com grande festa que demande muita estrutura ou atrações de nível nacional como em anos anteriores, nossa realidade é outra e a administração está toda enquadrada nela, primeiro vamos resgatar os compromissos e garantir os serviços essenciais”, afirmou.

Para Zezinho, a data é muito importante e não será deixada de lado, mas conforme pediu a todos os secretários, será feita com responsabilidade, contando com a participação e compreensão de toda comunidade neste momento em que há muito que ser feito.

O evento deste ano terá atividades esportivas e artísticas, como Futebol de Areia, Futevôlei, Mini Maratona, exposição de carros antigos através do Goiatuba Automóvel Clube e auto clubes das cidades vizinhas, Parque Infantil, Tenda Eletrônica (som automotivo) e apresentações artísticas. Visando o fator econômico, todas as atividades serão desenvolvidas na Feira Coberta e apenas nos dias 20 e 21 (sexta e sábado).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior