Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Começam preparativos para Expoagro 2018

Após 5 anos, a Prefeitura de Goiatuba volta a promover a Expoagro e a Comissão Organizadora já trabalha na preparação do Parque de Exposições para a 36ª Expoagro e 15ª Feira da Indústria e Comércio. O evento acontecerá de 13 a 22 de julho e mostra o compromisso da Administração Municipal em resgatar mais esta tradição no calendário cultural e de eventos do município.

Para receber o evento, o Parque de Exposições está sendo revitalizado, passando por limpeza, manutenção elétrica, hidráulica, pinturas, marcações, definição de espaços e preparação dos stands fixos. Tudo para oferecer aos expositores e visitantes o máximo em conforto e segurança, além de uma festa nos moldes que o goiatubense e toda região Sul se acostumaram a ver em Goiatuba.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “queremos que as famílias goiatubenses e os nossos visitantes sintam-se em casa durante os 10 dias do evento. Teremos uma estrutura com Praça de Alimentação, Estacionamento, Instalações Sanitárias, Parque de Brinquedos, Exposição de Animais, grandes atrações artísticas e para a juventude uma Boate com a melhor estrutura já instalada em Goiatuba”, revelou.

A Comissão Organizadora da Expoagro 2018 já está atendendo em período integral no escritório instalado no Parque de Exposições para atender os interessados em participar como expositor no evento.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV